52ª Reunião da SBZ

51ª Reunião da SBZ: frente a novos desafios

Seja bem-vindo à nossa 52ª Reunião Anual, que mereceu da Diretoria da Sociedade Brasileira de Zootecnia e de toda a Comissão Organizadora um carinho especial. Foram muitos meses de planejamento, reuniões, debates, contatos com entidades e fornecedores, um trabalho árduo mas que, temos certeza, será recompensado pelo sucesso deste evento. Sucesso que devemos muito a você, que veio de cidades vizinhas ou de estados distantes, enfrentado estradas ou demoras nos aeroportos, para esses quatro dias de aprendizado, atualização, troca de experiências e, principalmente, confraternização.

O reencontro com colegas, a oportunidade de novas amizades, o descobrimento de outras paisagens, tudo isso faz de cada Reunião um momento único e inesquecível. Os mineiros se prepararam para receber os colegas que aqui vieram com sua tradicional hospitalidade, com vontade de mostrar os valores deste estado rico em tradições. Com a simplicidade que nos é peculiar, queremos compartilhar nossa vivência nesse cenário montanhoso que retrata tão bem a inegável vocação para atividades ligadas à nossa Zootecnia.

O momento preocupante que cerca o país não afetará nosso encontro ou reencontro. Pelo contrário, nos motivará a trabalhar mais e melhor para que possamos contribuir com novas ideias e com muita criatividade buscando chegar, rapidamente, a um futuro mais claro e brilhante.

Desfrutem, todos, da programação esmeradamente montada, dos ensinamentos de tantos e tão competentes professores e pesquisadores que abdicaram de seus afazeres para transmitir conhecimentos, aos quais devemos um agradecimento sincero.

Vamos em frente que atrás vem gente, uai!


Iran Borges
Coordenador da 52ª Reunião da SBZ
Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Zootecnia

 

 



 
X