48ª Reunião da SBZ: frente a novos desafios

48ª Reunião da SBZ: frente a novos desafios
Evento ocorreu no Hangar Centro de Convenções, em Belém

A 48ª Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia foi realizada de 18 a 21 de julho de 2011. O evento, que ocorreu em Belém, no Pará, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (foto), teve como tema central "o desenvolvimento da produção animal e a responsabilidade frente a novos desafios". Segundo a comissão organizadora, foram estabelecidas as comissões estruturantes do evento (comissões científica, social e de infra-estrutura), bem como definidas as comissões organizadoras dos 12 simpósios que comporam a reunião.

Para o presidente do evento, Almir Vieira Silva, o congressista encontrou uma gama de pesquisadores que estao sintonizados com as ações de pesquisas de amplo alcance, oriundas de bases de investigação diversas: “Encontramos um ambiente favorável à prática das ações científicas integradas em que o conhecimento e a oportunidade estiveram a serviço daqueles que desejam constituir redes de relacionamento científico, nas mais diversas áreas da Zootecnia”.

A expectativa da comissão organizadora foi manter o sucesso dos eventos anteriores. Na edição de 2010, a 47ª Reunião Anual, que aconteceu em Salvador, na Bahia, contou com 3.100 participantes.

 

 



 
X