Chegamos aos 51 anos de realização da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, com isso crescemos, aprimoramos o conhecimento e continuamos projetando muitas conquistas para os anos vindouros. É com a certeza de estarmos no caminho certo que convidamos você, professor, pesquisador, aluno de graduação e pós-graduação, empresário e profissional da iniciativa pública e privada para participar desse grande evento, que traz como tema central “A Produção Animal Frente às Mudanças Climáticas e Tecnológicas”.

A abordagem do tema tem como finalidade compreender as mudanças ambientais globais e seus efeitos sobre a cadeia do agronegócio, bem como conhecer as novas tecnologias que favoreçam direta ou indiretamente a produção animal. Buscaremos instigar a todos os interessados no assunto, a pensar diferente e entender o seu papel dentro das mudanças climáticas que estão ocorrendo e que ocorrerão nas próximas décadas.

O Local escolhido para o nosso encontro é o Hotel Prodigy Beach Resort and Conventions, o qual apresenta excelente infraestrutura de lazer e gastronomia, e contempla 93.000 m² de área verde à beira mar na Praia da Costa, no município de Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana de Aracaju - Sergipe.

O Centro de Convenções, parte integrante do hotel, com área total de 2.040 m2 comporta auditórios climatizados e moduláveis com capacidade de 100 a 2500 pessoas, o qual permite a realização de reuniões, feiras e recepções com total conforto. Próximo ao Centro Histórico e do Museu da Gente Sergipana, dista a 17 km do Aeroporto e da Orla de Atalaia onde concentra-se todo o complexo hoteleiro da cidade de Aracaju.

É neste contexto que aguardamos sua presença, o que, temos a certeza fará da 51ª Reunião Anual da SBZ ainda melhor.

Claudson Oliveira Brito
Coordenador da 51ª Reunião da SBZ
Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Zootecnia